Questions? +1 (202) 335-3939 Login
Trusted News Since 1995
A service for global professionals · Thursday, March 28, 2024 · 699,432,645 Articles · 3+ Million Readers

Realidade aumentada para ajudar as pacientes que estão a considerar intervenções estéticas ou de reconstrução mamária

LAUSANNE, SWITZERLAND, June 18, 2018 /EINPresswire.com/ -- Uma das decisões mais difíceis para as mulheres que vão ser submetidas a cirurgias mamárias (por exemplo, aumento mamário, reconstrução mamária, elevação mamária, lipofilling) é escolher o implante certo. Com milhares de implantes diferentes no mercado, combinados com as diferentes técnicas cirúrgicas e as várias escolhas do posicionamento dos implantes, representa literalmente milhões de opções.

Ao combinar vários anos de investigação médica e científica avançada com tecnologia de imagem 3D e 4D topo de gama, a Crisalix lança o primeiro software de Realidade aumentada 4D para intervenções estéticas e de reconstrução mamária. O médico primeiro examina a paciente para criar os seios em 3D. Depois, a paciente poderá ver o seu novo aspeto num ecrã em tempo real, semelhante a um espelho, sem ter de ser operada.

“A Realidade aumentada 4D da Crisalix é a única solução que permite às pacientes apreciarem-se nas proporções totais, em movimento e em tempo real. É a ferramenta educacional mais avançada para qualquer paciente e desde o lançamento a minha clínica mamária mudou muito com uma taxa de conversão e satisfação melhoradas” diz Constantin Stan MD PhD, cirurgião plástico certificado. Clínica mamária Cronosmed em Bucareste, Roménia.

Graças a estas inovações de saúde eletrónica fundamentais, as pacientes podem finalmente desfrutar de uma experiência totalmente envolvente antes da cirurgia:

· DIRETO: as pacientes podem ver o seu novo corpo enquanto se movem ou mudam a sua postura, permitindo-lhes sentir como o novo aspeto será na vida real

· TEMPO REAL: uma vez que tudo acontece instantaneamente, podem exprimir com confiança como querem o seu novo corpo para parecer que já estão a viver nesse corpo

· PROPORÇÕES DE CORPO INTEIRO: uma experiência realista que inclui o corpo inteiro, da cabeça às pés: provavelmente um dos aspetos mais importantes ao escolher o implante correto

“A Crisalix com tecnologias de imagem avançadas tais como a realidade virtual e as novas funcionalidades de realidade aumentada é um avanço revolucionário na área de aumento mamário com implantes. Com estas ferramentas de previsão de resultados, a comunicação entre a paciente e o cirurgião torna-se mais precisa resultando em pacientes mais felizes e numa operação mais segura.” diz Dennis C. Hammond MD, cirurgião plástico certificado. Grand Rapids Plastic Surgery Residency, Grand Rapids Michigan, Estados Unidos da América.

“Impressionante, uma nova forma de avaliar pacientes. Sem qualquer dúvida, a Realidade aumentada 4D da Crisalix torna-se uma ferramenta muito importante para cirurgia plástica.” diz o Dr. Alfonso Vallarta, cirurgião plástico certificado, ex-presidente AMCPER, Clinica Medica Sur, México.

“Enquanto cirurgião estético, pretendemos fornecer não só resultados satisfatórios, mas também consultas convincentes. O software foi criado de forma intuitiva e as simulações facilitam a comunicação com a paciente. A funcionalidade de RA recentemente desenvolvida permite às pacientes apreciarem o seu novo aspeto sem qualquer operação, para que possam aprovar a intervenção proposta assim como acelerar o tempo de consulta pré-operação.” diz o Dr. Chang, cirurgião plástico certificado, Presidente da Aphrodite Li-Zhi Medical Clinic, Taiwan.

A Crisalix tem vindo a apresentar esta solução médica revolucionária com sucesso como uma ante-estreia durante a American Society of Aesthetics & Plastic Surgery Meeting 2018 em Nova Iorque de 28 de abril a 30 de abril, considerado um dos eventos médicos e científicos mais importantes no mundo e foi oficialmente lançado na reunião Beauty Through Science (BTS) em Estocolmo a 7 de junho de 2018.

“Estou feliz e honrado que esta nova tecnologia tenha sido lançada na reunião BTS e que Akademikliniken seja pioneira a utilizar na Escandinávia. Um dos obstáculos na comunicação com as pacientes é fornecer às pacientes uma imagem realista do resultado de um aumento mamário. A tecnologia de realidade aumentada da Crisalix proporciona um nível superior de realismo na previsão de resultados em comparação com as técnicas 3D tradicionais” diz o Dr. Per Heden, cirurgião plástico certificado, fundador e parceiro da Akademikliniken, Estocolmo, Suécia.

Todos os cirurgiões citados no presente não têm qualquer relação financeira com a Crisalix e, por isso, falam em seu nome.


Sobre a Crisalix:

A Crisalix permite que pacientes e profissionais da área da cirurgia estética, plástica e reconstrutiva em todo o mundo respondam à derradeira questão comum "Como posso ficar após a intervenção?" através da tecnologia de Realidade Aumentada e Realidade Virtual 3D e 4D online exclusiva.

Em comparação com as consultas tradicionais com fotografias ou metamorfose 2D, o maior estudo clínico internacional alguma vez realizado nesta área, com mais de 1500 cirurgiões plásticos representando 40 000 consultas da Crisalix, demonstrou cientificamente resultados sem precedentes em termos de:

- Decisão do paciente: o dobro das cirurgias por consulta (taxa de conversão).

- Opiniões: 99% dos pacientes recomendam o próprio cirurgião.

- Menos reoperações e insatisfação: 99% de satisfação pós-cirurgia por oposição ao padrão de 80% a 85%.

Combinando investigação médica avançada e tecnologia de informação topo de gama, a tecnologia revolucionária da Crisalix está ao serviço das clínicas e dos cirurgiões mais reconhecidos dos 5 continentes e é agora líder na produção de imagens 3D.​

Natalia Zakharova
Crisalix
+ 41 21 530 70 04
email us here

Veja este vídeo para mais informações sobre a nova Realidade aumentada 4D da Crisalix

Powered by EIN Presswire


EIN Presswire does not exercise editorial control over third-party content provided, uploaded, published, or distributed by users of EIN Presswire. We are a distributor, not a publisher, of 3rd party content. Such content may contain the views, opinions, statements, offers, and other material of the respective users, suppliers, participants, or authors.

Submit your press release